terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATO DO FATO

A noite estava quente
não conseguia dormir, meu corpo suado
sentia falta de outro corpo do Homem viril
me virei para o lado e ali estava ele, dormindo sereno, acariciei seu dorso
e senti seus pelos arrepiarem, sussurrei em seu ouvido palavras que só ele
as entendiam; eu estava em total torpor, minha vulva latejando de desejo o chamava impregnando o ar com seu cheiro do cio.
Doido como o leão virou-me, agarrou meus cabelos e num só movimento entrou em mim, alucinado, modiscava minha nuca, apertava-me vigorosamente contra seu membro penetrando cada vez mais, deixando seu instinto animal fluir, e num Hurro do tesão jorrou seu prazer....

Feito por quatro mãos, Rosa Rios de Lucas & Rodrigo Rios de Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário