segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ORGIA

Meus primeiros dias de férias, foram

uma orgia. A cada noite que me deliciava com 

mulheres lindas, ficava eletrizado de 

tesão, com a visão dos corpos nus, ao gual me 

provocava um tal estado de excitação, que eu 

ficava como um animal, sem conseguir falar, nem

me controlar.Me veio uma em especial,dama da noite

totalmente desnuda, perfumada querendo ser possuída 

em total devaneio de atos libidinosos.

Quando abriu suas pernas alongadas, aveludadas 

meus olhos à fitou, eu me imaginava penetrando nas suas partes íntimas 

entreabertas à me chamar, e a noite para mim, não podia

terminar antes de pegar aquela donzela que seria sacrificada à minha necessidade

viril e a dela fogosa, faminta de sexo, querendo prazeres profanos com sua boca

sugando o sabor do pecado aLheio.

Isso era fuficiente para me absorver completamente jovem como eu sou, sem pensar

 em mais nada, a não ser me fartar noite após noite nesta orgia latejante de prazer.




RODRIGO RIOS DE LUCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário