segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TORMENTO

Em algum momento
em meu sonho embriagado, acordei
e me vi cercado de seres que não pareciam
masculinos e nem femininos.
Só uma que era feminia, seu lábio rosado
com uma cor tão atraente que me deixou louco.

Empurado-me em seu elemento feminino que eu 
dera a ela músculo e órgão duro, e dado assim minha virilidade até 
em sua boca.

Ela tinha sorriso de anjo. Anéis dourados enfeitavam seus mamilos. Seus pêlos de baixo eram polvilhados de ouro.

Deixei amarrar meus pulsos e meus tornozelos à cama, para que pudesse melhor
exercer seu ofício numa cavalgada frenética. Seus dedos insistentes nem me deixavam fechar os olhos. acariciavam-me as pápebras, forçavam-me a olhar. 

Ela passava pincéis grossos em meus membros. Esfregavam-me com óleos.
Chupava sem parar, como se fosse néctar, a seiva ardente que eu expelia, até eu gritar em vão que não conseguia expelir mais.
preso enquanto caía num sono extático.


RODRIGO RIOS DE LUCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário